Equipe

“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.” Clarice Lispector

d6bfec6e8953b1d91868655e5ffb7919Como é difícil fazer um about me! Sou quase tudo que Clarice escreveu… resumindo, sou Luciana Muniz, tenho 24 anos. Me aventurei por alguns anos pelo curso de direito e posteriormente no curso de odontologia (curso que ainda tô fazendo), porém minha grande paixão é a fazenda dos meus pais. Não sou do tipo fresca, entro no curral, toco gado, cuido, aplico remédios e tudo que for preciso.

Não gosto de expor minha vida, mas escrevo aqui no blog a convite da minha prima Micaela (o que é uma grande contradição e nepotismo hahaha).

Dizem que sou engraçada, mas tenho meus momentos de fúria, mau humor e raiva.

Tento levar minha vida com calma e seriedade em uma cidade tranquila e um pouco chata aqui no Triângulo Mineiro (Uberaba), mas nasci mais no interior ainda. Fui posta ao mundo em Ituiutaba-MG.

Gosto de moda, gosto de me vestir bem, não sei se consigo, mas tento hahaha. Gosto de me cuidar, faço academia diariamente e crossfit 3 vezes na semana, recebo minha nutricionista em casa, mas estou longe de um corpo ideal.

Sou evangélica, o que me obriga a conviver com piadinhas a respeito da minha crença. Mas sei tolera-lás.. apesar de não gostar nenhum pouco.

Sou um tanto quanto introspectiva, mas falo demais com quem tenho intimidade.

Bom, basicamente é isso! Embarquei nesse mundo pra aprender coisas novas..

Beijos, Luciana M.