Muitos bolos no casamento

Finalmente alguém(não sei quem, haha), colocou em prática a ideia que sempre tive de fazer no meu casamento: MUITOS BOLOS PARA OS CONVIDADOS. Sério gente, não sei vocês mais eu sempre ficava pensando: Porque um bolo só? Porque o bolo tem que ser de pasta americana? Porque tem que parecer tão clássico?

Então, como vocês já sabem, uma pessoa faz e a outra faz e assim vai indo, até que vira uma tendência. E o fato de ter mais de 2 bolos na mesa já virou uma tendência internacional e nacional(super chik viu?). Eu ainda fico na ideia de ter mais de um bolo, pensa o tanto que é mais prático, você e teu noivo podem escolher mais de um sabor(não vai ter briga, cada um dá uma sugestão colega. hahaha).

Se você também está pensando no assunto ou planeja para o futuro, você vai amar as ideias que trouxe a você

E essa torre de macarons? EU QUERO!!!

E vocês, pensam em fazer de qual forma?

Beijos

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.