Playlist para o final de semana

Oi gente!

Faz tempo que não trago uma playlist para vocês né? Isso vai mudar, prometo. Hoje por exemplo,  trouxe uma playlist muito linda para vocês.

A primeira música que eu quero indicar para vocês (ok, a maioria já conhece, mas fica a dica), é Lindo és do Kingdom Movement. Gente, é a minha música preferida deles. Sabe aquela música que você vai ficar cantando toda hora? É essa.

A segunda música é a versão em português do Miracle (Jesus Culture). O Livres gravou ela, e posso te dizer uma coisa? É tão linda quanto cantada no inglês. É uma das músicas que mais amo e mais ando ouvindo.

A terceira música é de uma das minhas bandas preferidas, nada mais, nada menos que Casting Crowns. Não sei vocês, mais se deixar eu escuto as músicas deles o dia todo, todos os dias. Top! A música de hoje é do novo cd. Fica a dica para quem ainda não conhece a banda.

A quarta música é também de uma das minhas bandas favoritas: Hillsong Worship (essa música por exemplo juntou o United com vários outros ex integrantes). What a beautiful name, é uma das músicas mais lindas que já ouvi. Já tem algumas pessoas cantando a versão dela em português, mais eu ainda prefiro ela no inglês. Mas, para quem gosta de ouvir no português, eu gostei muito da versão da Ana Nóbrega.

Eu sei gente, eu ando ouvindo muita música de adoração. Glória a Deus né? haha Mas coloquei a quinta música um pouco mais animadinha(êêêê)…haha

Casting Crowns novamente (tô falando, escutem as músicas deles), essa música é uma das que mais escuto e fico dançando(como se soubesse dançar..rsrs). Linda!

A última música eu fico arrepiada com tudo (vejam o clipe), e principalmente a letra dela(alguém poderia fazer a versão dela em português né.. #serialegal ). Jeremy Camp é um dos meus cantores preferidos e pra quem ainda não conhece, vale a pena conhecer e ver o testemunho de vida dele também (tem uma parte no youtube).

Eu espero que vocês gostem e sejam MUITO edificados. =))

Beijos

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.