Eu sinto sua falta

Eu sinto falta de você. Gosto tanto quando você fecha a porta do seu quarto e vem correndo falar comigo, você tem um jeito único de falar comigo e eu gosto disso. Gosto quando você senta no chão do quarto e diz: “Pai, vamos conversar”. Mais tem dias que você se esquece disso. Não é um ritual e nada do tipo, até porque as nossas conversas são tão sinceras, cheia de riso, de choro, de angústia colocada pra fora, vejo seu inconformismo, sua sede de justiça, seu olhar de misericórdia, sua mansidão e até mesmo quando você fica brava comigo e depois pede perdão. Mas como disse, tem dias que você se esquece de mim, tem dias que você se esquece de se abrir comigo.

Eu sei tudo o que se passa dentro de você. Sei o quanto as vezes seu coração grita, sei o quanto você já tentou chamar atenção da forma errada, eu sei que muitas vezes você coloca a culpa em mim, passa minutos depois você se arrepende. Eu sei o que te faz feliz, eu sei o que te faz se sentir em paz, e eu amo te deixar assim. Sei que você fica sem forças muitas vezes, até mesmo para esperar o que lhe prometi, mas saiba que a cada vez que você vem até mim, você se recarrega. Sou eu meu amor, sou eu que você precisa. Sei que você tem dificuldade de descansar em mim, mais eu te ajudo, não preocupa, apenas venha ao meu encontro.

Ah! Como eu amo caminhar com você. Como eu amo você! Gostaria muito muito que você se agarrasse a isso com todas as forças que lhe dou, que você compreendesse um pouquinho do que estou te falando novamente: Eu te amo, eu sinto sua falta.

Não deixe de falar comigo nenhum dia. Olha, estou a sua espera, eu pacientemente espero por você, no mesmo lugar que você sempre fala comigo. Pode vir, eu quero te ouvir.

Amo você, nunca se esqueça.

Com amor

DEUS.

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.