Como descobri meu chamado

As vezes fico pensando o quanto eu fugi do meu chamado e também que Deus NUNCA desistiu de mim. Já contei aqui no blog que já quis fazer faculdade de Moda e Psicologia, mas a realidade é que eu estava bem perdida, pois não sabia direito o que queria fazer. E foi quando estava com dúvida que tudo fluiu. Sim, isso mesmo. Quando estava com várias coisas em mente, foi ai que resolvi orar e desabafar tudo com Deus, e então fui percebendo o que eu realmente amava. Escrevi em um papel naquele dia que eu gostava de finanças, gostava de conversar, falei o quanto amava ouvir as pessoas e também o quanto gostava de fazer planejamentos. Claro que como a maioria das meninas eu amo Moda, e continuei gostando, mas vi que aquilo era apenas uma das coisas que eu gostava. Foi na minha espera que me encontrei na Administração, e enquanto fazia ADM descobri que amo Teologia.

Muitas vezes eu também me perguntava qual era o meu chamado, ou seja, o que realmente nasci para fazer. Por algum tempo fiquei perdida quanto ao meu chamado e até mesmo minha identidade, mas descobri que quando nos entregamos a Deus, Ele nos dá a direção certa.

Não tenha medo de orar pedindo a Deus que Ele mostre o que ele tem para sua vida. Não tenha medo do que Ele fará. Algumas coisas que Deus faz não compreendemos no momento, mas lá na frente entenderemos. Meu conselho a vocês é: ORE SEM CESSAR. Não ore apenas até Deus te dar uma resposta, mas ore constantemente crendo que o Pai sempre faz o melhor para o filho.

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.