Cansei de ser para-raio dos meus excessos

A minha vida inteira foi dirigida por planos A,B,C,D…Z.

Sou do tipo que pensa muito, que elabora, faz listas, mede as consequências, planeja, pensa demais e nunca arrisca. Tenho o que chamam de mente “hiperpensante”, sou uma daquelas pessoas que não vai por medo, que não larga por comodismo e não arrisca por não querer sentir dor.

Acontece que venho pensando (hahahaha como sempre pensando) e decidi que quero mudar – ao menos um pouco – meu comportamento. Sei que esse é meu jeito e que mudar totalmente seria mexer na minha essência, porém, existem oportunidades com data de validade que passam por mim e eu continuo sentada, só observando. Sinto que tá na hora de colocar em mente que a dor é simplesmente um sinal de que a gente tá vivo nesse mundão!!!!

Tô realmente cansada de ser para-raios dos meus excessos. Tô cansada de reclamar e não fazer nada. Tô cansada de admirar pessoas que vão atrás dos sonhos e não conseguir realizar os meus. Não quero, daqui uns dias dizer: “é tarde demais!” e aí ser dona de saudades, sentimentos e arrependimentos.

Por fim, não adianta inventar desculpas, pro meu eu de que agora não dá. Sempre dá, se for o que a gente quer de verdade. Sabem do que eu tô falando? Vou contar o que eu realmente quero: Eu quero é trabalhar com moda e criação, ajudar empresas e pessoas a crescerem, trabalhar numa igreja servindo no que for preciso. Quero fazer aquela viagem. Quero roubar todos os beijos que eu imagino dar em você, aqueles bem loucos no meio da rua, acompanhados de muita risada, que não podem morrer antes mesmo de nascer. Eu quero trabalhar bastante e estudar o que eu gosto, dar entrada no meu apartamento, retomar antigas amizades – fazer novas – e um happy hour gostosinho em dias do meio de semana.

Não acho que seja pedir muito. Ou é?

Comente

Comentários

Uma designer mineira, 26 anos, podem me chamar de Mica. Luto contra eu mesma todos os dias. Às vezes ganho, às vezes perco… mas não desisto. Esperem de mim um bocado de textos sobre arte, flores, fé, receitas de bolo, amores e mimimi.