Wishlist | Outubro 2016

outubro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Oi todo mundo! Hoje é dia de: wishlist! Eu adoro fazer listas gente.. Até recentemente comprei um livro de listas da editora Intrínseca (depois procurem, quem se interessar, o link).

Mas então, outubro mal começou e resolvi fazer esse post, porque eu tava ansiosa hahaha..

1 – Flatform metalizada Schutz – fiquei encantada com esse modelo. Pra quem não sabe, flatform nada mais é do que um sapatinho que parece flat (sem liso, rasteiro) só que uma plataforma de base reta. E o metalizado está suuuuuuuuper em alta.

2- Caneta para sobrancelhas da Vult – quem assiste Esquadrão da Moda já deve ter visto mil vezes a Vanessa Rozan transformando as caras das mulheres só por fazer um efeito top model com essa canetinha. #quero #preciso hahahaha

3- Brincos de argolinha para segundo furo – gente se eu falar que fiz meu segundo furo com 11 anos e até hoje não comprei um brinco decente vocês acreditam? É verdade, viu.

4 – Sutiã de renda preto – sou a louca dos sutiãs, não sei se já disse isso. Eu tenho vários, porém, o preto de renda nas alças eu não tenho. E preciso muito porque direto quando vamos usar uma regatinha ou t-shirt mesmo branca, o sutiã preto bonito (e de renda) é essencial pro look ficar moderninho e fofo.

5 – Adoçante natural – gente, eu evito muito adoçar as coisas, tipo suco eu tomo sempre só com o açúcar da fruta e tal, mas um BOM adoçante é importante a gente ter pra hora em que bater necessidade, tipo no cafezinho, que eu não bebo se estiver amargo rs.

6 – Tshirts divertidas – eu tenho algumas mas cansei da cara delas, eu amo tshirts… o look fica meigo, casual e moderno ao mesmo tempo hahaha, alguém me explica como isso é possível? A camiseteria é uma loja virtual muito legal de camisetas e com preço acessível. Os tecidos são gostosos, vale super a pena.

Obs: meu aniversário é em dezembro, ok? hahahahaha

Comente

Comentários

Uma designer mineira, 26 anos, podem me chamar de Mica. Luto contra eu mesma todos os dias. Às vezes ganho, às vezes perco… mas não desisto. Esperem de mim um bocado de textos sobre arte, flores, fé, receitas de bolo, amores e mimimi.

About the author

Micaela Garcia

Uma designer mineira, 26 anos, podem me chamar de Mica. Luto contra eu mesma todos os dias. Às vezes ganho, às vezes perco… mas não desisto. Esperem de mim um bocado de textos sobre arte, flores, fé, receitas de bolo, amores e mimimi.

View all posts