É primavera…

Hoje se inicia mais uma primavera. Já parou pra pensar que essa primavera está completamente diferente da de 1 ano atrás? Fisicamente talvez você diga: “Jéssica, as flores são as mesmas, o cheiro é o mesmo, a raiz é a mesma, nada mudou”. Porém, eu te digo que tudo mudou. Em uma árvore a raiz cresce, se aprofunda cada vez mais, o cheiro da flor pode não ser o mesmo de tempos em tempos. Assim é conosco. Uma estação acaba e outra começa, ou seja, encerra um ciclo e começa o outro, mas nunca será a mesma coisa do que foi antes.

Hoje já não sou a mesma da primavera passada. Minha mentalidade tem se inovado a cada dia que passa. As vezes choro, as vezes a vontade de desistir de tantos sonhos aparece, mas a fé continua a crescer cada dia mais e com isso eu me renovo a cada dia. Hoje, sou muito melhor do que um dia sonhei em ser. Posso dizer que tudo saiu diferente, e esse diferente no começo é tão estranho, mas depois de um certo tempo, percebemos que somos aquilo que permitimos ser. Minha esperança é que a minha raiz e a sua se aprofunde cada vez mais da forma correta, pra que ela venha gerar boas coisas lá na frente e possamos dizer: “A primavera de 2016 foi melhor do que o esperado.”

“E ele muda os tempos e as estações.” (Daniel 2:21)

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.

About the author

Jéssica Carvalho

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba.
Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura…
Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.

View all posts