Bem vindo 25 anos!

Já estou nos meus 25 anos. Ainda me lembro dos meus 15 anos. Uau! Como realmente passou rápido. Não fui a menina que teve uma festa maravilhosa aos 15, e muito menos uma viagem a Disney, mas descobri logo adiante que foi o melhor, porque afinal, não era bem o que eu gostava, eu ainda não me conhecia de verdade.

Dez anos depois não mudei apenas meu cabelo, meu físico, meu intelecto, mas mudei por dentro. A essência cresceu. E tem crescido a cada dia mais. Posso dizer uma coisa para mim mesma:

“Nunca esqueça o Deus que você serve, o mesmo que te amou ontem, ama hoje e amara amanhã. O mesmo Deus que te curou de tantas enfermidades, o mesmo Deus que permitiu certas dores para que você aprendesse muitas coisas de formas diferentes, o mesmo Deus que quer te ver feliz, que ama teu sorriso, gosta de conversar com você, o mesmo Deus que te ensina tudo o que o agrada e o que não o agrada. Sirva a Ele para TODO o sempre, e você sera a mulher mais feliz do mundo e a paz dele sempre incendiara teu coração. Obedeça a Ele e passe tudo o que aprender adiante, você frutificará, pode ter certeza disso. A cada dia que passar você se tornará mais frondosa e uma mulher bem forte.

Que bom que você tem descoberto teu valor! Continue assim. Seja você mesmo em todo tempo. Quem te formou te ama como te criou. Quem te conhece hoje, gosta de você assim. E quem Deus preparou para você ainda conhecer te amará da forma que você é.

Não gaste tanto tempo pensando apenas no amanhã. Viva intensamente. Pense sim, nos sonhos que Deus tem para você, pois isso manterá acesa a chama que arde dentro de você, pois como está escrito: “Trazendo a memória o que dá esperança” (Lm 3:21). E por fim: seja cada dia mais grata do que o dia anterior. Que essa gratidão a Deus cresça dentro de você. E NUNCA se esqueça: “Seja grata EM TODO tempo, afinal o Pai sabe o MELHOR para você”. Vai ter mais momentos sim que você irá chorar, mais a tua promessa quando se cumprir será tão grande que você ficará como quem sonha, lembrará do choro como apenas um tempo em que Deus foi seu refúgio e fortaleza.”

assinatura-jes-300x98-300x98

Comente

Comentários

Tenho 25 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.