O que aprendo com a Administração

Por incrível que pareça, relutei muito para fazer esse post, pois eu não queria dizer algo a vocês sobre a profissão, queria algo a mais.

Para quem não sabe eu me formo este ano..uhuuuuul! Lá se foram 4 anos já(praticamente). Mas antes de tudo gostaria de frisar algo muito importante: eu escolhi aquilo que DEUS queria para mim. Como assim Jéssica?

Eu sabia que Deus iria me abençoar nas minhas escolhas, porém um dia orei renunciando, abrindo mão daquilo que eu tanto queria, porque eu realmente estava disposta a querer a vontade dele, mas na minha cabeça eu pensava que talvez nossas vontades iriam se coincidir(o que não aconteceu).

Quando Deus tocou no meu coração que era Administração o curso que eu iria fazer eu fiquei foi assustada no começo, (na minha cabeça o curso era apenas matemática). Quando comecei o curso, logo pensei: “Vou começar, e quando terminar eu faço Moda(que era o que eu queria)”. Não chegou nem no terceiro semestre de ADM e Deus tirou do meu coração o desejo por Moda, e então no quinto semestre vi o meu amor pela Administração eu realmente descobri que era um dos meus chamados: ser Administradora. 

Ser uma Administradora vai muito além do lado financeiro. O nosso cotidiano exige a Administração.

Eu amo o que estudo diariamente(Financeiro, RH, Marketing, Direito Empresarial, Direito Tributário, Psicologia Organizacional, Teoria geral da Administração, Ética, Negócios Internacionais…), claro, que não gostei de algumas matérias, mas, me identifiquei muito com outras. Amo o que faço e quanto ao futuro? Bem, desde o começo aprendi a colocar tudo nas mãos de Deus. Porque por mais que eu seja uma quase Administradora que aprendeu muito sobre organização, planejamento e tantas outras coisas, carrego comigo esse versículo: “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor”. (Pv 16:1)

Que você possa entregar para Deus também toda sua vida, pois então no decorrer do caminho você verá que os caminhos de Deus são melhores que os nossos(assim como foi comigo). Ele sempre faz infinitamente mais do que pensamos.

(Obs: Farei mais posts com relação ao curso. Depois me digam o que querem saber).

assinatura-jes-300x98-300x98

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.