Bolsa térmica: praticidade para uma vida fitness

Eu escolhi ter uma vida fitness, não costumo postar muitas cosias sobre isto nas redes sociais e nem aqui no blog, por causa da correria da rotina, mas vou tentar melhooorar… Mas enfim, neste lance de vida #fitness o legal é comer de 3 em horas, E nessa de comer várias vezes do dia, o ideal é carregar a sua própria comidinha, preparada em casa antes de sair, com produtos saudáveis que sabemos a procedência e tal.

Pensando nissooo… as empresas criaram bolsas térmicas, pra que todo mundo possa marmitar com qualidade.

Essa é a minha, eu comprei no site da Bagaggio.

agora sim vou marmitar com qualidade. 🍉🍎🍏🍊🍖🍌🍳🍵 #fit

Uma foto publicada por Micaela Garcia (@garciamica) em

 

Eu almoço em casa geralmente, mas uso a lancheira pra levar lanches pra comer ao longo do dia… Uma dica muito boa que eu faço é colocar uma garrafa de água pra dormir no congelador, aí no outro dia eu coloco os lanches ao lado da garrafinha de gelo e ajuda a manter a temperatura baixa dos outros alimentos. Então eu costumo usar minha lancheira só pra coisas frias, ainda não usei pra quentes, então não posso falar se a frasqueira é boa pra manter aquecido. Eu levo de manhã, além da água que uso pra manter gelado (que falei aí em cima) levo água aromatizada pra beber mesmo… eu deixo dormir na geladeira 1 litro de água com meio limão fatiado e um pedacinho de gengibre, aí de manha eu pego 500 ml dessa água e coloco numa garrafinha e na lancheira… fica ótimo! delícia, é ótimo pra hidratar e ainda fica geladinho a manhã inteira. Além disso, sempre levo uma fruta gelada (porque eu amo fruta beeem gelada) e algumas castanhas, às vezes um pedaço de queijo, enfim. Tudo fica perfeitamente delicioso mesmo que se passem 4 ou 5 horas na lancheira térmica.

Existem alguns modelos na internet que me chamam muito a atenção, eu fiz uma seleção e vou postar pra vocês:

lancheira

Esse modelo é da MOR, não conheço quem tenha, mas me parece ser ótima! Quem quiser, tem nas lojas americanas e walmart.


Esse modelito aí de cima, tá sendo muito usado, é uma bolsinha menor, mais fácil de carregar, muita gente tá usando.

#SeizeTheDay, one lunch at a time! #BuiltNY #CarpeDiem #Inspiration #PolkaDot #Lunchtime

Uma foto publicada por BUILT (@builtny) em


Essa aqui de baixo é gigante pra quem realmente come pra caramba haahha

 

A marca 2GOBag faz umas lancheiras liiiiiindíssimas, fico com muita vontade comprar, mas o preço delas tá um tanto elevado, veja uns modelos:

E essa dourada, geeente! *-*

A ND FITNESS também tem uns modelos massa. Quem usa bastante essa marca no insta é a @jujusalimeni.

E aí qual a lancheira de vocês? Marquem a gente nas nossas redes sociais!

Instagram: @jornalistadesaia; @garciamica; @jeh_ocarvalho

assinatura mica

Comente

Comentários

Uma designer mineira, 26 anos, podem me chamar de Mica. Luto contra eu mesma todos os dias. Às vezes ganho, às vezes perco… mas não desisto. Esperem de mim um bocado de textos sobre arte, flores, fé, receitas de bolo, amores e mimimi.

About the author

Micaela Garcia

Uma designer mineira, 26 anos, podem me chamar de Mica. Luto contra eu mesma todos os dias. Às vezes ganho, às vezes perco… mas não desisto. Esperem de mim um bocado de textos sobre arte, flores, fé, receitas de bolo, amores e mimimi.

View all posts