Viva mais o amor

Um dia me perguntaram algo que não saiu mais de dentro de mim. Disseram: “Jéssica, você ainda acredita no amor?” eu disse que sim, mas a minha resposta ficou tão vaga, pois no momento, mesmo acreditando, não acrescentei nada. Hoje eu acrescento. Aliás, é isso que o amor faz nas nossas vidas, ele acrescenta. Nunca acreditei em metades. Não sou metade de ninguém. Sou inteira. Sou intensa. Não gosto de meio termo. É forte. Sim, e isso também é amor. O amor é forte demais, tão forte que não cabe a mim explicar. Não estou aqui falando de amor entre homem e mulher. Também é um tipo de amor, e isso é o que muitos não entendem. O amor que eu procuro viver é esse que me impulsiona a sempre acreditar naquilo que não vejo, a confiar em  alguém mesmo que eu não esteja perto, a me doar inteiramente(por isso disse que sou inteira). O amor não é migalhas. No amor você recebe sim, mas, o legal é que não é pra você, mas pro seu próximo entende? Porque o amor é isso. Ele é o sentimento mais verdadeiro do mundo que acrescenta na vida de todos que você conhecer. Agora para pra pensar: Está acontecendo isso com você? Ou você está querendo o amor somente para você?

As vezes você pensa que é fácil demonstrar quando tudo está bem, e realmente isso é verdade. Porém o amor nos impulsiona a crescer a cada dia. Mesmo diante de algum choro, você sorri logo em seguida com a certeza de que tudo vai ficar bem.

Quando há esse verdadeiro amor, e você se descobre cada dia mais nele, você vai conseguir não somente responder essas perguntas, mas você vai vivê-las.

Mas por favor…

Não deixe de acreditar no verdadeiro amor.

assinatura-jes-300x98

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.