Testes de fé

Hoje se abre aqui essa tag de testemunhos. Caso você queira que seu testemunho venha para o blog e edifique outras vidas, fale conosco.

Hoje falarei de um acontecimento que ocorreu comigo.

 

“Pois tu, ó Deus, nos submeteste a prova e nos refinaste como a prata.” (Salmos 66:10)

No ano de 2014 fui a um show do Fernandinho. No começo do louvor “Faz chover”, Deus me disse: “coloca a mão no teu ventre e ora pela sua futura geração”. Ali naquele instante eu não entendi nada, mas obedeci. Orei, comecei a chorar e Deus falou muito mais comigo. No começo de 2015 comecei a ter fortes cólicas, não dava conta de ficar de pé direito, comecei a ter hemorragia e fiquei sem entender tudo. Passou dias e os remédios que eu tomava não teve efeito. Comecei a ouvir a opinião de várias pessoas, cada um falava que poderia ser algo diferente. Uns me traziam palavras boas, outros me traziam palavras que geravam medo ao meu coração e outros falavam como se o problema fosse eu. Mas algo que fiz errado foi não perguntar para Deus, o qual é a VOZ DA VERDADE, o que estava acontecendo comigo. Então minha mãe me levou ao médico. A médica desconfiava do que era, mas ficou calada até sair o exame. Um dia antes da ultrassom, fui orar, no momento que fui orar começou uma tempestade muito grande na cidade que eu estava(aquilo já era um sinal pra mim), no fundo do meu ser eu sentia: “Abre seu coração”. Eu abri. Pedi perdão a Deus, pois eu falava que amava tantas pessoas e coisas todos os dias, mas era de vez em quando que eu falava que o amava(mesmo ele sabendo). Disse que apesar de tudo que já tinha passado com relação a minha saúde e estava passando naquele momento, eu continuaria o amando. Que eu o amava por quem Ele era na minha vida e não pelo que Ele me dava. Me coloquei diante dele e não fiquei pensando o quanto queria algo. Eu queria demonstrar COM TODO meu ser o amor que eu sentia. Foi difícil para mim, pois fisicamente a dor era muito forte(e nesses momentos Jesus me confortava dizendo que Ele havia levado as minhas dores, tomou as minhas enfermidades, que Ele me amava e estava comigo). De fato no dia da ultrassom quando entrei na sala senti a doce presença de Jesus. Ao invés de olhar para o aparelho, olhava para o outro lado. A médica disse que eu não tinha endometriose, nem cisto e nem tumor, nada do que eu havia escutado das vozes que me amedrontaram. Quando chegou no ovário ela disse: “Jéssica, você não tem ovário policístico, não tem nada aqui nos seus ovários. Isso é incrível. Eu  achava que seria. Você é muito saudável, seus ovários são lindos. Olha, quero que você veja.” (Endometriose e Ovário Policístico se não for tratado causa infertilidade).  Olhei e sabia que Deus havia feito um milagre e então entendi tudo o que havia ocorrido.

Tudo começou quando ouvi Deus falar comigo e obedeci ao ir orar. Segundo, quando abri meu coração, coloquei TUDO diante dele, e foi nesse momento que comecei a entender do meu amor por Ele, pois o amor de Deus por nós é imensurável.

Muitas vezes nas nossas vidas passamos por testes de fé, algumas vezes nem percebemos que estamos sendo testados, mas a palavra fala que precisamos ser refinados como a prata.

Quão grande é o nosso Deus! Quão maravilhoso, bondoso, misericordioso, carinhoso, fiel ele é.

Mesmo que doa, não desista, não pare de crer. Não desista mesmo que parecer impossível. Fiel é aquele que prometeu. Obedeça a Deus em todo tempo, abra seu coração a Ele, ele vai te ouvir.

 

Abraço

Jéssica

Comente

Comentários

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba. Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura… Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.

About the author

Jéssica Carvalho

Tenho 26 anos. Sou do interior de Minas Gerais. Graduada em Administração e congrego na igreja Sal da Terra de Ituiutaba.
Apesar do meu universo com a ADM, sempre gostei de tudo que envolve artes: música, moda, leitura…
Gosto muito do simples. Falar com atitudes, se expressar com olhares. Que eu possa ser um instrumento de Deus na vida de vocês e vocês na minha.

View all posts