#fimdemês

Olá meninas! Hoje encerramos o primeiro mês de 2015! Quem concorda comigo que o ano tá voando bate aqui o/**o
Pois é, resolvi criar essa tag que vai ser parecida com o #WBGO só que ela só vai aparecer no final de cada mês, vou me empenhar pra fazê-la todo mês tá?
Mas então vamos ao balanço de janeiro!
Virada do ano.
Bom, a virada eu passei em São Paulo com a família do meu namorado (uma vez que o Natal ele passou com a minha família). A gente sempre tenta equilibrar e dividir as festas pra todo mundo ficar um pouco com suas famílias. Mas enfim, fomos pra casa de um dos primos dele, lá teve churrasco e comemorações em família, foi legal.

 Dia primeiro nós fomos pra Mongaguá – SP, com a família do pai do meu namorado, foi muito divertido! Fooi oficialmente o começo das férias do Dan.

Depois dia 4 já voltamos pra SP, porque tínhamos o casamento da Tainah e do Renan, então viemos correndo! Na verdade foi bem engraçado, porque saímos de Mongaguá as 2horas da manhã do dia 4, (o casamento era às 10h), e tinha bastante trânsito, chegamos em SP as 5horas dormimos até as 7h e acordamos pra se arrumar pra viajar de novo pra Mairiporã, onde seria o casório.
Mal acabou o casório e já fomos pra praia de novo! hahaha dessa vez coom outro lado da família do Dan. Fomos para Boracéia – SP.

Fim do circuito das praias hahaha, vim pra Minas! Fiz muitos trampos, muitas consultas, ckeck up geral, muito corre corre eeeeee..

hahaha não esse lugar não é bem uma praia (estamos em Minas agora, lembram?) hahaha, isso é um lago em Cachoeira Dourada de Minas, um lugar muito gostoso! Adoramos esse passeio…

Saca só os pézinhos…

E lá nesse paraíso tem piscinas de água aquecida, sorte que fomos num dia nublado, então deu bem pra aguentar a água de 39º!

Teve também o aniversário de 7 aninhos do meu neném mais fofo do mundo!

E o mais interessante foi que bem no dia do aniversário do Tomminho olha o que apareceu, (enviado pelos anjos dos céus hahaha) na casa da minha avó:

Não é um amooooooooor? É uma fêmea, e ela ainda não tem nome, mas já feliz demais em saber que meus avós vão adotar essa fofurinha! Na foto ela parece tristinha porque, (na verdade acho que ela realmente estava) ela apreceu cheia de carrapato e sujeirinha! Meu irmão fez uma limpeza, catou todos os carrapatinhos, (tinha 1 milhão no ouvidinho dela [era no ouvido mesmo porque era lá dentrão, muito difícil tirar]) mas vencemos! E eu esqueci de tirar uma foto dela aliviada depois dos nossos cuidados!

Bom gente, nesse meio tempo, ainda fizemos muitas coisas corriqueiras e gostosas, como, jantar batata recheadas, açaí etc… mas os principais acontecimentos eu contei pra vocês!

E o janeiro de vocês como que foi? Alguém tem uma sugestão de nome pra essa pretinha fofa?
Me contem nos comentários!

Comente

Comentários