Perdoe

 Me lembro já de ter passado várias situações em que tive que liberar perdão e também ser perdoada. Não é fácil, não mesmo, mas hoje digo a você, faça uma reflexão sobre sua vida: em que área você necessita perdoar? Quem você precisa perdoar? Quem são as pessoas que deviam lhe pedir perdão?

As vezes, você vai precisar do perdão de outra pessoa que nem liga para os seus sentimentos, mas dê este presente a você mesmo. Peça a Deus em oração que limpe seu coração de todo ressentimento, toda tristeza, toda afronta, toda humilhação e amargura. Não deixe que o mal continue tomando conta.
A palavra de Deus é bem clara sobre o perdão. Ela diz que nós recebemos o perdão de Deus, mas nós também temos que perdoar aos nossos ofensores. “Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo. (Efésios 4:32)” 
As vezes você vai dizer que é muito difícil, mas reflita comigo por 1 minuto: e quando erramos com Deus? E quando pecamos e nos arrependemos? 
Deus, por sua imensa misericórdia perdoa nossos pecados, mas ele nos ensina a orar por quem um dia nos machucou. Neste momento pode ser difícil você pensar assim, mas quero que você vá fundo, ao lembrar do que Deus fez por você na cruz. Porque ele foi no meu e seu lugar para morrer para perdoar os nossos pecados e ainda garantir nossa salvação, porque se não fosse ele estaríamos todos perdidos. Não ha dor maior do que essa, que ele livrou a mim e a você por amor. Reflita.
Deus te abençoe!

Comente

Comentários

About the author

Jornalista de Saia

View all posts

6 Comments