Jornalista de calça – Cabelos masculinos

Olá meu povo e minha pova,  resolvi fazer um post para falarmos de cabelos masculinos! 🙂
Vamos começar com nada mais nada menos do que o corte de cabelo do David Beckham:

O Beckham como cara estiloso que é usa o seu cabelinho lindo maravilhoso pra trás. Do lado e na nuca e passa a máquina bem baixinho. Diz a lenda que esse corte é inspirado no corte militar, o qual deixa o cabelo mais comprido em cima. Lindo não é? Nós mulheres amamos esse corte. É um corte bem elegante, deixa o homem com cara de homem sério e estiloso. #asminapira
O corte militar possui muitas variações, vamos ver:
Esse carinha tinha o cabelão e preferiu dar uma mudada. Ter o cabelo bem comprido é outro corte que muitos homens são adeptos.. Eu não gosto, mas ninguém tá aqui pra me agradar haha. Esse cabelo acima é bem estiloso e ousado, não é qualquer pessoa que teria coragem de usar, e além disso precisa ter o cabelo liso pra dar certo. Mas vocês viram a diferença? Esse deixa atrás bem volumoso e forma uma pontinha.
Eu tenho uma leve impressão que foi o “Jorginho” que trouxe, ou pelo menos espalhou esse corte no Brasil. Porque depois dessa novela, todo carinha começou a ter esse corte. Lembram do Cauã Reymond antes desse corte? Era de cachinhos só que meio comprido demais pro meu gosto.
Falando de outro famoso que tem o cabelo parecido com o Cauã é o Caio Castro, só que ele usa o cabelo um pouquinho maior em cima,  e se o Cauã inaugurou esse cabelo, o Castro consolidou esse corte como o corte nacional dos homens modernos hahaha. E vocês podem ver que tanto o Cauã quanto o Caio não tem cabelo liso, é tudo enroladinhoo, então vocês cacheados, podem apostar nesse corte!
Esse é quase que o cabelo básico do exército, é bem baixinho nas laterais e na nuca e um pouco maior em cima. O que vocês acham? Esse corte fica bom pra todo tipo de cabelo.
Esse é tipo o anterior só que deixou crescer um pouquinho mais e penteou pro lado ao invés de deixar arrepiado.

Esse também é o corte militar, só que bem mais comprido em cima… Um charme né? Pra quem curte um estilo vintage esse é o corte ideal. 

Esse segue o mesmo corte, só que meio exagerado, porque eu acho muito desproporcional e deve dar um trabalho danado pra deixar assim.
Tijelinha 1.

 

Tijelinha 2.
Dread maluco
Só deixa crescer e faz um coque.
Quase exagerado demais, mas eu gosto.
Cabelo crespo com escova – acho legal.
Liso mas não muito – parece índio.
Pratico, basta sair do banho e tá pronto.
Cachopa de abelha. Eu acho a melhor opção pra tem o cabelo bem crespo.
Sem comentários.
Cachinho bem baixinho.
Neymar quietou-se com o cabelo agora que tá no Barcelona.
hahahahahahahahaha
Esse é o corte que eu acho mais moderno e legal!
O que acharam? Qual é o corte de vocês?

Comente

Comentários