Quando parei de pensar no amanhã

Sempre fui uma menina sonhadora. Sonhando muito, muito, muito, muito. Porém com um detalhe: correndo atrás. De alguma forma, e da forma certa, sempre corri atrás do que queria, mas toda vez que iria fazer algo, nem que fosse tomar um sorvete em determinada hora, eu perguntava pra Deus. Claro, houve uma época em minha vida que eu não era assim, eu não perguntava se aquilo era mesmo a vontade dele, e no final acabava não dando certo. Mas um dia, chegou o momento em que coloquei, meu coração, corpo, mente, toda minha vida nas mãos dele, e aí tudo mudou. Pois nunca é tarde.
Muitas coisas aconteceram, mas, algo ainda continuava me travando em alguns aspectos: pensar demais no amanhã e esquecer do hoje. Quando parei pra olhar meu passado, eu era assim, e muitas coisas eu queria ter mudado, não todas, mas algumas sim. Percebi, que os planos de Deus são mais altos e que sempre vão além do que possamos imaginar. Você planeja algo, e sai sempre diferente. Quando você coloca nas mãos de Deus então, sai bem melhor do que um dia você pode imaginar.
Lembro-me de uma vez em que estava triste, por não ter passado em uma prova, e Deus falou comigo naquele instante, ele me deu uma palavra em Mateus 6, a partir do versículo 25. Eu andava muito preocupada com relação ao meu futuro, como iria ser, se iria dar certo(naquele instante minha fé estava fraca por não ter passado), mas ele fortaleceu meu coração me dando esta palavra que hoje passo a vocês. Ele tem uma promessa a cada um de nós. Para que preocupar? Tudo bem, o ser humano tem essa tendência, terrível, mas chega não é? Ore pra que essa preocupação com o amanhã vai embora. Em toda minha vida sempre vi aquele versículo da bíblia em Sl 37:25 acontecer, eu realmente nunca vi um justo desamparado ser.
Querido leitor, você pode estar refletindo aí, neste exato momento, mas quando terminar de ler, quero que você reflita melhor. Deus nos deu uma promessa. Ele tem o MELHOR pra nós, em tudo. Em Mt 6 ele fala: Busque o meu reino(em primeiro lugar), e as demais coisas vos serão acrescentadas. Por mais que algumas coisas estejam ruins, temos uma certeza: ele é Emanuel, ele está conosco e é fiel.
Creia na promessa de Deus pra sua vida, se não foi agora que aconteceu, é porque logo ali ele preparou algo que você nunca imaginou. Creia. As ondas podem estar balançando, mas procure ouvir o que a voz da verdade lhe diz. Relaxe, e deixe Deus te guiar.


Comente

Comentários

6 Comment

  1. Fabrícia says:

    Que lindo! Eu precisava ouvir isso, tem horas que tudo desaanda e parece q não tem pra onde olhar, mas realmente sei q Deus ta comigo, pq depois começo a ter forças. Mecheu cmg esse texto. Beijo meninas, bom dia! 🙂

  2. Quando a gente entrega a vida nas mãos de Deus fica despreocupado, né? Afinal, tudo o que acontecer é pq foi da vontade Dele e Ele sabe o que é melhor pra gente!

    beijos,
    http://misssainha.com/

  3. É sim =)) Deus sabe o melhor pra gente e finalmente então começamos a aprender o que é descansar nele. Beeijos

  4. Fico feliz. Que Deus lhe dê forças sempre querida, e guie teu caminho. Confie nele, pq ele é fiel. Beeijos

  5. Jeh querida,

    Respondendo seu recadinho no blog:

    Menina quase caí da cadeira quando vc falou o preço do vestido da amiga da sua irmã! :O
    Ahhh mas vc tá certíssima, viu? Tem que ir pesquisando desde já pra não fazer que nem eu que deixo tudo pra última hora sempre! :/

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

  6. Verdade, eu tbm…rs e olha q o da minha irmã q foi quase 300 reais estava muito mais bonito, pensa se for um vestido de casamento feito por ela o/
    Beeijos

Comentários fechados.