Dia dos pais

Olá gente, sabe o que começa daqui a pouco num é? Se você é ligadão nessas coisas de família, com certeza sabe e já comprou um presente pro seu paizão. Mas se você não esquenta muito para essas datas comemorativas, nem deve estar ligando muito que amanhã se comemora o dia dos papais. 
Eu queria dizer o seguinte, por mais que pra você amanhã seja uma data inventada só como desculpa pro comércio se dar bem, não custa nada aproveitar o clima e dizer pro seu velho, que ele é muito especial, num é? Entra na brincadeira gente! Se você é daqueles caras que nunca demonstra carinho e esse tipo de coisa, amanhã é uma boa oportunidade pra enviar pelo menos um recadinho pro seu melhor amigo!
Como eu já sei que a Jéssica preparou um post especial pra todos os papais, que ela provavelmente vai disponibilizar amanhã, eu tô aproveitando pra deixar uma mensagem legal, antes dela hihi =B
Entãaao, por issso eu separei uma série de imagens emocionantes pra vocês. Algumas com histórias e outras só com a imagem mesmo.. Mas antes, pra entrar beeem nesse lance de dia dos pais, dá um play na música logo aqui:
Tá vendo esse casal dançando ai em cima? Então essa é uma história muito interessante… Na Califórnia tinha um pai que estava com uma doença em estado terminal, com poucos meses de vida. O sonho desse homem era dançar valsa com a filha no casamento dela… Mas a moça nem sequer tinha um namorado. Mas quando descobriu o pouco tempo de vida do seu pai, resolver organizar um casamento de mentirinha, com tudo incluso, vestido, decoração etc, só para dançar com o pai. Sendo assim, quando ela se casasse de verdade, lembraria com muito carinho dessa dança. Lindo não é? O que não fazemos por nossos pais, e mais ainda o que eles não fazem pela gente né?
Essa daqui é a Zoé, filha do cantor Nando Reis. Em entrevista ele disse: A Zoé é muito esperta. Um dia ela chegou para mim e falou: “Quando é que você vai fazer a música ‘O mundo é bão, Zoézinha’?” (eu havia feito uma música para o irmão mais velho dela, ‘O mundo é bão, Sebastião!’). Eu dei uma enrolada mas ela não caiu. Daí fiz esta música (‘Espatódea’). Diferente dos outros filhos, há em nosso caso uma peculiaridade: ela é ruiva. E a música aborda esse nosso laço. ‘Espatódea’ é uma árvore que dá uma flor laranja. Zoé tem um laranja intenso porque é toda branquinha.”
Esse cara tirou essa foto no seu primeiro encontro com a sua filha e disse: “Minha filha nasceu prematura. Eu a mantive nos meus braços para aquecê-la. Essa foi a primeira vez em que ela derreteu meu coração.”

 Will Smith e seus filhos

Que pai nunca passou apuros arrumando a filha quando a mamãe tava ocupada?
Marco Luque e sua neném.


Em nome do Jornalista de saia eu gostaria de agradecer a cada pai de cada leitor que nos prestigia. 
Eu quero agradecer por todo carinho único que vocês tem por nós, papais. 
Eu preciso agradecer porque vocês são os nossos melhores amigos, a nossa inspiração, nosso super-herói.
Obrigada pais, pela sua presença, sentado na mesa da cozinha tomando café, largado no sofá gritando o nome do seu time de futebol ou fazendo o churrasco de domingo. Obrigada por pegarem sempre no nosso pé, perguntando se fulano, ciclano e beltrano são nossos namorados hahahaha. Obrigada pelos ciúmes. Obrigada por nos consolar sempre. Acho que ninguém nunca agradece por vocês, papais, terem aquela paciência sem fim com nossas faltas de educação, mau humor ou birras na fase da adolescência.
Vocês sempre nos protegeram de todo o mal.
Pai sei que você faria qualquer coisa pra arrancar um sorriso meu. Sei que sempre me ajudará e sempre vai segurar na minha mão.
Todo mundo sabe que mãe é mãe e não tem explicação, mas pai também é pai, é único. É um só pra vida toda, você tem valor especial no meu coração e é insubstituível.
Obrigada por tudo!

É isso aê minha gente! Feliz dia do “pergunta pra sua mãe!” hahahaha
Beijos papais, amamos vocês e é pra sempre!
Mica <3

Comente

Comentários

About the author

Jornalista de Saia

View all posts

1 Comment