Contemplar tua face é o meu lugar

Hoje eu acordei querendo que o mundo parasse pelo menos por algumas horas, para poder contemplar suas maravilhas Pai, mas infelizmente isso não é possível.Eu queria voltar no lindo sonho novamente e observar melhor o cuidado que tu tens por mim. Ao acordar o Senhor me manda surpresas, e então fala comigo por sua palavra, eu observo direitinho: “Guarda-me como a menina do olho, esconde-me debaixo das sombra das tuas asas”. Salmos 17:8
O Senhor tem sido tão fiel, sempre é. Pega na minha mão e não larga mais. Tem todo zelo. É como uma criança aprendendo a dar seus primeiros passos, sempre que caio o Senhor me levanta e fala: Filha, vamos novamente, só que agora de uma maneira diferente. Se falo algo errado, você me corrige, porque me ama.Contemplar teus planos para mim, contemplar o que não posso ver, contemplar o simples que é grandioso, como uma montanha que foi você que fez e elas se prostram ao som do seu nome. Como o Senhor é fiel!
 Muitos estão de olhos fechados e não param pra observar nem o céu quando acordam, muitos estão de olhos fechados e não observam as atitudes de pessoas de quem menos se espera, muitos estão de olhos fechados e não observam os seus sinais, muitos estão de olhos fechados e não param pra agradecer, muitos estão de olhos fechados e não vêem a beleza interna, muitos estão de olhos fechados e dizem não ter tempo, muitos estão de olhos fechados e dizem que o Senhor não fez o que elas pediram, muitos estão de olhos fechados…
Mas Pai, eu ainda acredito que o Senhor vai abrir esses olhos, ainda acredito que um dia elas vão olhar e começar a ver cada detalhe da tua criação e vão ficar contemplando o teu amor, vão ficar admirados com o teu carinho em nos guardar debaixo das tuas asas, acredito que alguns vão abrir seus olhos na alegria, e o Senhor vai estar lá celebrando com elas, e outros vão abrir os olhos na dor, mas o Senhor também vai estar dando seu colo e dizendo: Não fica assim.
Desde os tempos primórdios o Senhor faz, porque o Senhor nunca falha, teus planos são maiores e nunca dá para entender, mas sempre vai ser de contemplar o que o Senhor faz e de querer parar pra observar, porque é tudo bom, perfeito e agradável. Algumas vezes não vemos assim, mas é porque ainda estamos de olhos fechados, mas quando o Senhor abre, passamos a enxergar os milagres que o Senhor nos dá todos os dias.Somente pela sua graça.

Jéssica

Comente

Comentários

2 Replies to “Contemplar tua face é o meu lugar”

  1. Que texto lindo e sincero Jéssica, falando nisso você esta sem facebook? não te vejo mais :/
    Me identifiquei ultimamente ando parando tanto pra agradecer. Beijos, Deus continue te usando.

  2. Obrigada Camila, e eu exclui meu face sim. Deus te abençoe!

Comentários fechados.