Jornalista de calça – TOP 10 – Feiuras masculinas

No mês de abril, teve um post de bastante acessos aqui no Jornalista de saia sobre as 10 piores peças possíveis que uma mulher pode vestir. Em vista disto, resolvi preparar um Top 10 agora para os homens.
#10 
Ocupando a 10ª posição temos uma modinha recentemente impulsionada pelo carinha da novela Avenida Brasil, o Iran. A ideia dos caras, é passar um ar de marrento, mas eu não acho isso, acho que transmite um ar desarrumado, isto sim. 

#9
Ocupando a nona posição, vem aqui algo que eu acho que todas as mulheres que entendem de moda, vão concordar comigo. As meninas do funk, e afins, provavelmente vão dizer que é bonito, mas aqui eu dou a minha opinião e quem discorda, utiliza os comentários para expressar sua infelicidade.
Bom, então, homem de shorts curtos. Eu acho que shorts curtos são para mulheres. Prontofalei.
Talvez em raríssimas exceções, se o homem estiver correndo na praia, sei lá, de repente, mas se eu fosse um homem normal, preferiria não arriscar. A não ser o Usain Bolt, que precisa de shorts adequados pro seu esporte, etc.


#8
O próximo item, pode gerar polêmia e discordância geral da nação, mas ok, eu vou falar: SAPATÊNIS.
Bom gente, sapatênis são em sua maioria feios. Olha pra isso, gente:

Existem exceções, como uns modelos modernos que estão sendo lançados pela Polo e pela CNS, por exemplo. Porém, a maioria dos homens acham as exceções modelos feios ou de gays. E por isto, optam pelo modelos feios acima. 
#7
Bom o tópico 7, vai para as pessoas que usam tênis de esporte com roupa social ou esporte fino. Galera, o tênis que você usa para praticar esportes, não deve ser usado, com camisa social, nem ao menos com camisas gola polo. Então a menos que você seja o Neymar, não é indicado que você use.

#6 POCHETE
Pochete é coisa do passado né gente? Acho que todo mundo sabe disto. As imagens falam por si só:

Mas aí você se pergunta: “Ah eu tenho muita coisa pra carregar e não gosto de encher os bolsos (o que fica feio também) o que eu faço?, pois então, pensando em vocês existem as bolsas masculinas. São lindas e para os machistas, vocês não vão deixar de ser homens porque usam bolsas, as mulheres adoram um homem que se vista bem e sinta seguro.

#5
Sabe aquela meia que você usa bem comprida com shorts? Pois então, é ridículo. Verifiquem antes de sair de casa.Ah não se usa meia branca com sapato preto. E meia de sapato social é diferente de meia de tênis de esporte, ok? Quando forem usar sapato, a meia deve ser da cor do sapato ou da cor da calça. Sem mais. 
Ah e não se usa meia com papete.

#4
A partir de agora a coisa começa a ficar mais tensa. 
Quem aqui gosta de homem de regata? E se o homem for forte e malhado?
Bom… eu acho muito feio. Não gosto, não curto, deixa o homem estranho, e evidencia os pêlos das axilas. Não gosto mesmo. Mesmo se for para o Arnold Schwarzenegger.
Mas vamos olhar especialmente para o suvaco guarda-roupa ridículo do Naldo. 
Gente eu não consigo olhar outra coisa a não ser os cabelos crespos do suvaco das axilas do Naldo. É muito feio ficar com isso a mostra, escancarado assim.

Outra grande campeão de usar regatas é o Dr Rey, confiram:

Ah não né gente! Porfaaaa.
#3
Agora vamos falar da Tekpix do número 3, subindo no podium, os coletes. Bom, primeiramente, aqueles coletes sociais de se usar com os ternos, são lindos, maravilhosos. Na minha opinião nada é mais sedutor (num guarda-roupa masculino) do que um homem de terno completo.
Porém em terceiro lugar vem os coletes infláveis.
E olha quem está aqui de novo, o Naldo =O

Gente?

Oh please, não parece um colete salva vidas?
TOP 2!!
#2 Algo é mais sexy do que homens com camisetas transparentes? Ops falei errado, algo é MENOS sexy…? Ah não gente, que que isso?

Ah mas eu sou muito forte, tenho tanquinho, eu posso né? Não, é feio pra todo mundo, se quiser mostrar teu corpo, vai correr na rua, na praia ou na fazenda sem camisa, oras.

#1
E o campeão mundial da minha lista é…
Calças vitrines!!! Sabe aqueles jeans que tem bolso na frente, bolso do lado, bolso na bunda, bolso na barra, bolso no joelho, bolso no cós, zíper no lugar certo, zíper em todos os lugares errados possíveis, zíper nos bolsos, botões nos bolsos, correntes de rock’n’roll no passante do cinto, rasgados na frente, atrás, dos lados, nos bolsos, manchas, cores, marcas, Coca-Cola, Diesel, Adidas, Levis, Calvin Klein, Fórum, Ellus, TNG, etc, brilhos, lantejoulas, glitter, imagens, cores etc.
Bom resumindo, a calça parece uma vitrine de loja e daquelas bem poluídas. Ou então podemos chamar de calça outdoor 30minutos. Porque você gasta 30 minutos para conseguir ler todas as marcas.
Nem preciso falar que a calça é falsificada né? E uma dica pessoal, pra vocês, quem não pode comprar uma roupa de marca cara original, compra uma marca barata gente. Temos aí C&A, Riachuello, Renner, etc, com preços bons e de qualidade. Pra quê ir na 25 comprar Lacoste falsa? Faz isso não. Assuma sua condição financeira e tente estar na moda (caso queira) com produtos baratos. 
Eu sou a favor da autênticidade.

Bom pessoal, por hoje é só, espero que gostem da lista de hoje.
É claro que tem muita coisa feia ainda pelo mundo a fora, como correntes grossas, abadas e calças capris, mas aqui está a seleção dos piores dos piores.
Beijos!
Mica.

Comente

Comentários