What’s been going on 9

Meninas, desculpem pelo sumiço de posts, mas é que ando muito na correria. Vou explicar melhor da minha semana que passou.Semana passada a essa hora eu estava em Goiânia(estou amando conhecer aquela cidade aos poucos, eu só conhecia uma parte do centro da cidade, agora que ando indo lá com uma frequência maior, dá pra conhecer alguns lugares). Detalhe pra foto na estrada(tinha que ser essa só por conta que finalmente achei um pingente pra minha correntinha que ganhei de 15 anos da minha tia, na verdade ela tinha um pingente de coração, era lindo, mas perdi =/ então a muitos anos procurava um pingente que significaria pra mim, e esse foi perfeito, até porque praticamente veio por outra pessoa, um dia explico melhor isso).
Chegando lá, dessa vez o GPS funcionou lindamente, entramos na cidade e chegamos tranquilamente no hotel que ficamos. Assim que deixamos tudo lá, fomos para o Shopping. No dia que eu estava lá, tinha palestra do Eu Escolhi esperar (já ouviram falar né?), então, mas minha irmã queria muito ir no shopping, daí ficamos por lá mesmo. Olha, foi Quarteirão, mini bis pra tudo quanto é lado…hahaha Legal foi não foi ter engordado nada. Obrigada Deus. Então comemos, mas nem aproveitamos muito o Shopping, porque minha mãe ainda estava recuperando da dor nas pernas dela, e então voltamos pro hotel.
Amanheceu um dia tão bonito, olhem aí, fiquei lá em cima durante um bom tempo, como eu não ando tomando café da manhã(jejum), enquanto minha mãe e minha irmã foram lá, fiquei pensando em como eu iria  agir como Ana(conto a história no próximo post), pois é, fiquei pensando, porque esse dia foi muito importante para mim. Durante a tarde(eu tirei foto mas ficou no celular), fiz a coisa mais engraçada do mundo mas minha mãe. Vamos por parte. Primeiro o gesto mais lindo. Meu GPS não reconheceu o nome da rua da casa de uma pessoa que eu ia visitar, dai perguntei pra umas três pessoas, mas graças a Deus, achei, e sério, não esquecerei onde ele mora justamente por isso, porque meu GPS não informa..hahaha (brincadeira), mas agora realmente sei chegar lá. Como não tinha ninguém em casa, deixei o presente lá e voltamos. Eis a parte engraçada: enquanto minha irmã fazia prova, eu e minha mãe ficamos deitadas na grama em frente a faculdade dela..rs Isso porque Goiânia estava muitoooooo calor, e não dava pra ficar dentro do carro mesmo com os vidros abertos, e como disse que minha mãe não estava podendo andar, ficamos por lá.
Terminou e então viemos embora. Nessa hora eu estava tão triste, sério, e nem era por vir embora, foi sensação mesmo, mas então Deus acalmou meu coração e me deu o fim de tarde mais lindo que já vi até hoje. O céu fico nesse tom, mas também ficou rosa/alaranjado durante um tempão, e eu ainda ouvindo a seleção que fiz. Coisa mais linda! Acalmou o coração. Como saímos tarde, jantamos no Alvorada(já ouviram falar né?) e depois estrada novamente.
Ah! Detalhe da blusa linda que usei no domingo. JESUS FREAK que significa Loucos por Jesus. =))
Bem, foi isso. E a semana de vocês, como foi? Me contem.
Beeijos
Jéssica

Comente

Comentários