O click

Você já imaginou se em algum momento da sua vida, você ganhasse um controle remoto com direito a tudo, principalmente a ver o seu futuro, adiantar coisas na sua vida, e você tivesse esse direito, de fazer o que bem entender na hora que quisesse? Já imaginou como seria?
Isso mesmo igual no filme Click (com Adam Sandler).Eu acho um filme bem interessante e o que faz você pensar duas vezes antes de querer “adiantar as coisas”.No filme o personagem de Adam, tinha uma vida maravilhosa, com uma família linda, só que no entender dele nunca sobrava tempo para fazer quase nada com sua família, ou pra ele mesmo por conta do trabalho, que era muito trabalho.E com isso ele ficava cada vez mais esgotado.Até que um dia ele precisava de um novo controle remoto, e por curiosidade entra em um lugar muito diferente e daí em diante sua vida muda.Bom a vida dele muda pra pior né.A moral da história é essa.Mas o que temos que colocar em dia é justamente essa parte, de deixar fluir.Eu vejo tantas pessoas hoje em dia falando: “Ah eu quero tanto que meus 18 anos chegue”, “Ah eu quero tanto me casar”, “Ah, eu quero muito que tal ano chegue pra eu fazer isso” (….)
E por aí acabam não vivendo direito o hoje, que é mais importante que o amanhã, porque o amanhã é incerto, e somente Deus têm esse poder de saber como será.Vendo o filme, a certeza é, não seria legal ter um controle desses.Você acaba perdendo tanto tempo, depois de uma vez, ele avança sozinho, automaticamente os anos, no caso do filme toda vez q o personagem brigava com a mulher, pulava tudo, o que é muito chato.Ele acabou perdendo uma boa parte da vida da família dele.No final você pensa que ele morre, mas era apenas um sonho que ele estava tendo, e quando chegou em casa, começou a dar valor na sua vida. Só que na nossa vida não podemos voltar atrás.E é daí que temos que começar a avaliar ela. Temos que parar com essa mania de querer que o tempo passe logo, e vá pra aquilo que você tanto quer.
Tempo não volta atrás. O ontem ficou lá, não vai voltar mais, só vai ficar na lembrança. Então que aproveitemos mais o nosso tempo, que começamos a mudar essa história, curtindo cada segundo, de preferência do lado das pessoas que mais amamos.

Comente

Comentários

About the author

Jornalista de Saia

View all posts